top of page

ROTARY CLUB DO RIO DE JANEIRO RECEBE SEIS NOVOS ASSOCIADOS NO CLUBE

Atualizado: 1 de jul. de 2023


No ano em que o Rotary celebra o seu centenário no Brasil, o Rotary Club do Rio de Janeiro tem a honra de receber mais seis novos rotarianos em sua família. Eles são profissionais de destaque em suas áreas de atuação e compartilham dos ideais de servir acima de si mesmos.


No dia 31 de maio, a Presidente 2022-23 Odete Henriques deu as boas-vindas ao companheiro Guillaume Berthier, que atua na classificação de Atividades Aeroespaciais - pesquisas e levantamentos. Guillaume é francês e veio para o Brasil há cinco anos para trabalhar na Agência Espacial Brasileira. Ele se interessou pelo Rotary após participar de alguns projetos sociais do clube e se identificar com os valores rotários.


No dia 7 de junho, foi a vez dos companheiros Claudio Henrique Steuer e Ana Elisa Steuer serem empossados pela Presidente Odete. Eles são casados e trabalham juntos na classificação de Administração e Engenharia Civil / Ambiental. Claudio é administrador de empresas e Ana Elisa é engenheira civil e ambiental. Eles são sócios de uma empresa que presta serviços de consultoria e gestão de projetos na área de infraestrutura urbana. Claudio e Ana conheceram o Rotary através da família e se encantaram pela proposta de fazer a diferença no mundo. No dia 28 de junho de 2023, foi dia de recebermos três novos associados, que contribuirão com seus talentos e experiências para o fortalecimento da nossa organização. São eles: Maria Lucia Jardim de Souza Brasil, que atua na área de Advocacia Civil; Luiz Gustavo Coppola, que é especialista em Consultoria Estratégica de Negócios; e Ricardo Teixeira Fernandes, que é médico oncologista. Eles foram apresentados por seus padrinhos e receberam as boas-vindas dos demais membros do clube.


A cerimônia de posse foi realizada no salão do Iate Clube do Rio de Janeiro, com a presença de autoridades rotárias, familiares e convidados dos novos associados. Os novos rotarianos receberam os distintivos e os certificados que os credenciam como membros do Clube. O Rotary Club do Rio de Janeiro parabeniza os novos rotarianos e deseja que eles tenham uma jornada repleta de aprendizado, amizade e serviço. Que eles possam viver o lema rotário de DAR DE SI ANTES DE PENSAR EM SI e se juntar aos mais de 1,2 milhão de rotarianos no mundo que trabalham por um mundo melhor.


A presidente 2022-2023 Odete Henriques conduziu todos os eventos com maestria e emoção, destacando em cada um deles os valores e os princípios do Rotary, bem como os projetos e as ações desenvolvidas pelo clube em benefício da comunidade. Ela também agradeceu a todos que colaboraram com sua gestão, que se encerrou com chave de ouro, e desejou sucesso ao Presidente Eleito para o ano rotário 2023-2024, o companheiro Paulo Lanari.


Foi um momento de celebração e de renovação do compromisso rotário, que nos inspira a servir acima de tudo. Parabéns aos novos associados e à presidente Odete Henriques pelo excelente trabalho realizado!





75 visualizações0 comentário
bottom of page