O BRASIL NO TOPO DO ROTARY: MÁRIO CÉSAR CAMARGO É O PRESIDENTE INDICADO DO ROTARY INTERNATIONAL

Presidente de RI 2025-2026 Mário César Martins de Camargo

É com imensa alegria que anunciamos que o nosso Associado Honorário, Mário César Martins de Camargo, associado representativo do Rotary Club de Santo André, São Paulo, foi oficialmente eleito como Presidente Indicado do Rotary International para o período 2025-2026. Essa é uma conquista histórica para o Brasil e para o Rotary, que terá pela quarta vez um brasileiro no comando da maior organização de serviços humanitários do mundo.

Mário César é um rotariano de destaque, que já ocupou diversos cargos na organização, como governador de distrito, diretor e tesoureiro. Ele é um exemplo de dedicação, liderança e compromisso com os ideais rotários. Ele recebeu o Título de Associado Honorário do nosso Clube em 2022-2023 e teve seu título renovado em 2023-2024, em reconhecimento ao seu trabalho e inspiração para o movimento rotário.

O Clube parabeniza mais uma vez o companheiro Mário César Martins de Camargo pela sua eleição como Presidente do Rotary International para 2025-2026 e deseja muito sucesso em sua gestão. Temos certeza de que ele fará um excelente trabalho à frente da organização, promovendo a paz, a amizade e o serviço humanitário no Brasil e no mundo.

Mário César Martins de Camargo recebendo o TÍTULO DE ASSOCIADO HONORÁRIO em 2022/2023, pelas mãos da Pre. 2022-2023 Odete Henriques, durante visita da Pres. Jeniffer Jones no almoço do Centenário do Rotary no Brasil

.