VISITA OFICIAL DO GOV. 2022-2023, LUIZ CARLOS FÁVARO DO D4571

Atualizado: 11 de mar. de 2023

O Rotary Clube do Rio de Janeiro recebeu em reunião festiva na quarta-feira, dia 8 de março, a visita oficial do Governador 2022-2023 do Distrito 4571 do Rotary International.

Na oportunidade, a Presidente 2022-2023 Odete Henriques e demais rotarianos e autoridades rotárias receberam o Governador Luiz Carlos Fávaro e esposa Kátia Fávaro, coordenadora das Casas de Amizade.

O Governador 1995-1996 Jorge Bragança, foi o escolhido pela Presidente para fazer a saudação ao Governador. O Companheiro proferiu palavras de reconhecimento da gestão presidencial que uniu o Distrito 4571 no cenário de crise do pós-pandemia do COVID-19.

“Meu caro Governador queria dizer para você o seguinte: uma Instituição verdadeira seja uma fundação, associação ou um clube rotário, precisa ser eligida sobre dois pilares básicos: o primeiro deles é a credibilidade da qual estão consubstanciados os propósitos, sua missão e sua reputação pública; o segundo pilar é a durabilidade, isto é, a sua permanência no tempo que depende da relevância dos seus propósitos e da constância do servir. Portanto, aí está Rotary Internacional! “, declamou Ricardo.

GOVERNADOR FÁVARO A RESPEITO DO CENTENÁRIO

“Eu quero inicialmente fazer um agradecimento a Deus e ao Rotary Club do Rio de Janeiro que me permitiram ser o Governador do Centenário, me permitiram a oportunidade de participar do melhor evento na minha vida! Quem esteve lá sabe muito bem do que estou falando. A felicidade estampada na fisionomia de cada pessoa que estava lá.” Palavras do Governador.

Na oportunidade, ele também falou sobre os demais assuntos pertinentes ao clube, e suas atividades de governador e referendou aos presentes a aquisição do LIVRO DO CENTENÁRIO a venda no Clube.

Fotos do evento, clique aqui!