VICE-PREFEITO DE BARBACENA JOSÉ ALOÍSIO DIAS, PRESTIGIA POSSE DE MARCELO LANA FRANCO NO ROTARY CLUB DO RIO DE JANEIRO

Atualizado: 27 de abr.

Na tarde da última quarta-feira, dia 24 de abril de 2024, o Rotary Club do Rio de Janeiro recebeu uma visita ilustre durante a posse de seu novo associado, Marcelo Lana Franco. O Vice-Prefeito da Cidade de Barbacena (MG) José Aloísio Dias esteve presente na cerimônia realizada no Iate Club do Rio de Janeiro, em um evento que contou com a participação de membros e convidados, sob a liderança do Presidente 2023-2024, Paulo Lanari Prado.

José Aloísio Dias, nascido em Cipotânea em 1957, é uma figura conhecida e respeitada não apenas na esfera política, mas também no cenário esportivo e comunitário. Sua presença na posse de Marcelo Lana Franco é um testemunho do apoio e da amizade entre os dois, além de destacar a importância do Rotary Club do Rio de Janeiro como um espaço de conexão e colaboração entre líderes.

Com uma trajetória marcada por dedicação e realizações, José Aloísio Dias deixou sua marca como atleta de futebol, tanto nos campos quanto nas quadras. Além disso, sua liderança como presidente do Villa do Carmo Esporte Clube e diretor de futebol do Olympic Club de Barbacena foi fundamental para o sucesso dessas instituições, incluindo a conquista do título invicto da segunda divisão do campeonato mineiro em 2004.

Ao longo de muitos anos, José Aloísio Dias também contribuiu ativamente para o desenvolvimento das áreas administrativas e esportivas de escolas em Minas Gerais, demonstrando um compromisso sólido com o crescimento e o bem-estar da comunidade.

A presença do Vice-Prefeito José Aloísio Dias na posse de Marcelo Lana Franco ressalta a importância do Rotary Club do Rio de Janeiro como um espaço de networking e colaboração, onde líderes de diferentes esferas se unem em prol de causas humanitárias e de serviço à comunidade. O Clube congratula-se com a presença do Vice-Prefeito e celebra a amizade e o compromisso mútuo de seus membros em fazer a diferença em nossa sociedade.