MISSA EM MEMÓRIA DA COMPANHEIRA BRIGITTE BARRETO: UM TRIBUTO AO LEGADO DE SERVIÇO E AMIZADE

No próximo dia 2 de maio, quinta-feira, às 18h00, o Rotary Club do Rio de Janeiro prestará uma emocionante homenagem à querida companheira Brigitte Barreto, por ocasião do primeiro ano de seu falecimento. Para celebrar sua vida e legado, convidamos todos os amigos, familiares e membros da comunidade rotária a se unirem a nós nesta missa em sua memória.

O evento terá lugar na solene Capela do Iate Club do Rio de Janeiro, situada na Av. Pasteur, 333, em Botafogo, Rio de Janeiro. Será um momento de reflexão e gratidão, onde poderemos lembrar e honrar a dedicação incansável de Brigitte ao serviço comunitário e à amizade.

Brigitte Barreto foi uma figura inspiradora, cuja presença iluminou nossas vidas e cujo compromisso com os ideais do Rotary deixou uma marca indelével em nossa organização. Sua partida deixou um vazio em nossos corações, mas sua memória continuará a nos guiar e inspirar enquanto seguimos adiante com seu trabalho.

Convidamos a todos a se juntarem a nós nesta ocasião especial, não apenas para lembrar Brigitte, mas também para celebrar o impacto positivo que ela teve em nossas vidas e na comunidade que tanto amava. Sua presença nesta missa é uma maneira de expressar nosso profundo respeito e gratidão pelo legado de serviço e amizade deixado por ela.

Esperamos vê-los lá, compartilhando memórias e encontrando conforto na comunhão de espírito e propósito que Brigitte tão diligentemente cultivou em sua vida.

Que sua luz continue a brilhar em nossos corações para sempre. 🌟🕊️