PROJETO AJUDANDO A OUVIR - CABINE AUDIOMÉTRICA

O PROJETO AJUDANDO A OUVIR do Rotary Club do Rio de Janeiro, RC RJ-Glória e RC RJ-Vila Isabel fechou uma parceria com o Instituto EMARCA de Pesquisa e Educação Profissional presidido pela Rotariana do RC RJ-Vila Isabel, Eliana Mara Carnavos.

No último dia 12.4. foi inaugurada uma cabine audiométrica no EMARCA, doada pela Drª Sandra Regina Albuquerque de Mello - Otorrinolaringologista e Fonoaudióloga que voluntariamente fará os exames de audiometria em crianças e adultos carentes da Barreira do Vasco que abriga 25.000 moradores com 8 escolas públicas e nenhum posto de saúde equipado com aparelho de audiometria.

Na inauguração estavam presentes Membros do Projeto: Elaine Sardi Ayestarán - Fonoaudióloga, Maria de Lourdes de Medeiros - Assistente Socia e Rotariana do RC RJ-Vila Isabel, Christa Bohnhof-Grühn e Brigitte Barreto.

O Projeto vai oferecer aparelhos às pessoas encaminhadas pelo EMARCA.