CRECHE TIA ALICE

MG#61.618 - CRECHE COMUNITÁRIA TIA ALICE - COMUNIDADE TANCREDO NEVES - USD 49.500.

Doação: Equipamentos e mobília para instalação da Creche para 60 crianças e alimentação para três anos.

Parceiros: Rotary Club Bern / Suiça, Distrito 1990 / Suiça, Rotary Club do Rio de Janeiro, Rotary Club RJ-Irajá, Rotary Club RJ-Mercado São Sebastião, Rotary Club RJ-São Cristóvão, Fundação Rotária.

Instalação concluída em setembro de 2010.

Desde então, a Creche conta com a ajuda de doações feitas pelos Companheiros Afonso Henriques de Brito, Maria Teresa de Almeida Cárcomo, Mario Elias Miguel, Meton Soares, Paulo Cesar Milani e do Companheiro Gottfried Franz do Rotary Club Hümmling zu Sögel / Alemanha.

Conta também com a ajuda financeira de diversos amigos da Companheira Christa Bohnhof-Grühn.

A Creche está aguardando aprovação do convênio com a Prefeitura do Rio de Janeiro.