INSTITUTO ROTARY DO BRASIL

INSCREVA-SE JÁ! Para se inscrever ao Instituto Rotary do Rio de Janeiro, que acontece este ano nos dias 27 a 29 de agosto, na maravilhosa cidade do Rio de Janeiro, acesse o site: www.institutorotaryrio.com.br Em seguida, clique no link “Inscreva-se”. Então abrirá uma página que solicita os dados pessoais de quem está se inscrevendo: Nome, CPF, nome do Rotary Club, acompanhante (se tiver), Distrito entre outros dados. Também é necessário informar endereço e contato (telefones). Depois disso, é solicitado “Informações de acesso” (o rotariano deve informar seu email e criar uma senha exclusiva para o site do Instituto Rotary, a fim de que tenha acesso às suas informações no site do evento). Só então, se marcará as opções de seminários que o rotariano, junto com seu cônjuge / acompanhante, deseja assistir. Uma vez que o cadastro é realizado com sucesso, é aberto um aviso vermelho, com o link “clique aqui para realizar seu pagamento”. Depois de escolhida a forma de pagamento, deverá se clicar no link “gerar boleto”. Este poderá ser pago em qualquer instituição bancária.
04 de Outubro de 2017